terça-feira, 1 de outubro de 2013

AGORA É OFICIAL: HÉLIO SOARES SE DESLIGA DO PP, DESISTE DO PT E DEVE SE FILIAR AO PSL

Hélio causou crise no PT
O deputado estadual Hélio Soares protocolou o seu pedido  desfiliação  do Partido Progressista. O ato foi registrado ontem no final da tarde na sede do Tribunal Regional Eleitoral. O deputado ainda não assinou a ficha no seu novo  partido para disputar a renovação do mandato em 2014.
documento que comprova a desfiliação 
Durante a semana  deputado Hélio Soares  recebeu o convite de Washington Oliveira(PT) para entrar no Partido dos Trabalhadores. O convite causou uma grande tempestade provocada por  aliados do próprio vice-governador dentro da tendência CNB(Construindo um Novo Brasil). Hélio que tem um potencial eleitoral competitivo teria no PT  uma eleição garantida, mas no entanto, tiraria a eleição de nomes como do secretário de economia solidária o José Antonio Heluy e do superintendente do Incra no Maranhão José Inácio Rodrigues.
Com a crise que causou o  convite do PT,  Helio Soares desistiu da tentativa e deve se filiar ao PSL, partido do vereador Francisco Carvalho e do presidente da Câmara de São Luís  Isaias Pererinha.








Nenhum comentário:

Postar um comentário