sexta-feira, 4 de outubro de 2013

ELEIÇÕES 2014: SARNEY PERDE PARA FLÁVIO DINO O CONTROLE DOS DOIS NOVOS PARTIDOS NO MARANHÃO

Simplício demonstrou força e articulação política
O deputado federal Simplício Araújo(SDD) deu um grande salto para a conquista da renovação do mandato e uma contribuição para a oposição, quando conseguiu retirar do comando do Grupo Sarney o novo partido Solidariedade.O Partido já chega com cerca de 26 deputados federais, o que pode contribuir com um tempo bom de televisão. 
A festa de apresentação da nova legenda para classe política do estado, aconteceu ontem a noite no Praia Mar Hotel. A atitude de Simplicio foi uma demonstração de força e poder de articulação do deputado de primeiro mandato em Brasília.
José Vieira é presidente do PROS 
No evento teve também a participação de todas as lideranças que compõem o campo democrático da oposição que apoia o projeto do candidato Flavio Dino(PCdoB) ao governo do Maranhão em 2014. Destaque também no evento para outro  deputado federal. José Vieira que sempre foi aliado histórico do Grupo Sarney em Bacabal e veio para a oposição e ainda trouxe o PROS na bagagem, outro partido que foi criado recentemente.

A reação de Brasília em não aceitar intervenção do Grupo Sarney pela primeira vez em partidos novos foi interpretada  como um sinal de cansaço do resto do País com relação a oligarquia mais antiga do Brasil.


Um comentário: