segunda-feira, 24 de junho de 2013

LIBERDADE DE IMPRENSA: JORNALISTA DA TV GUARÁ É AGREDIDA EM MANIFESTAÇÃO

a jornalista sendo acolhida pelo policial  depois da agressão
A repórter Adria Rodrigues, da TV Guará, foi agredida por vândalos que promoveram quebra-quebra, sábado (22) à noite, em pleno centro de São Luís. A repórter, que estava acompanhada do cinegrafista Marcos Jacob, foi violentamente atacada por um grupo hostil, que fez tudo para evitar que as cenas de vandalismo fossem filmadas.
“O momento não sai da minha cabeça, nunca passei por uma situação como esta, ser agredida e coagida por um grupo de manifestantes em pleno exercício do meu trabalho. Foi algo que eu não esperava”, afirmou Adria Rodrigues ontem à noite, ao relatar o que aconteceu à reportagem do
Adria é repórter da Tv Guará/ Record News
Ela disse que foi a primeira vez que entrou em uma ambulância, onde teve de colocar uma máscara de oxigênio: “A dor dos arranhões no meu braço nem se comparava com o tamanho do medo naquela hora. Eu só conseguia pensar em sair dali. Sábado 22 de junho de 2013 – não vou esquecer”.

 Fonte: Jornal Pequeno

Nenhum comentário:

Postar um comentário