sexta-feira, 14 de junho de 2013

CPI DO BOM PEIXE: VEREADOR FÁBIO CÂMARA PEDE AS CONVOCAÇÕES DO PROCURADOR E DO CHEFE DA CONTROLADORIA DO MUNICÍPIO PARA PRESTAREM ESCALRECIMENTOS À COMISSÃO

Fábio fez o pedido a comissão
O líder da oposição na Câmara de São Luis, vereador Fábio Câmara(PBDB), pediu hoje a Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga irregularidades no programa  Bom Peixe na gestão do ex-prefeito João Castelo que convoque a Procuradoria    e o chefe da Controladoria Geral do Município de São Luis  para prestarem mais esclarecimentos a CPI.
vereador questiona Eliana Bezerra durante o depoimento
O vereador baseou o seu pedido nas contradições dos depoentes Lourival Bastos, representante da empresa Pacific e da ex-secretária Eliana Bezerra.   O relatório da CGM vem sendo muito contestado pelos depoentes na comissão. “Peço a comissão que analise o meu pedido de convocação dos representantes dessas duas instituições que muito vai ajudar a esclarecer e apontar outros caminhos para a apuração da CPI”, declarou na comissão hoje pela manhã no plenário.
 O relatório da Controladoria Geral do Município (CGM) de São Luís aponta que além da suspeita de desvio de recursos da ordem de R$ 1,7 milhão, a auditoria, realizada em janeiro, constatou que vários recibos de pedido do pescado não continham informações como valores unitários e totais.



Nenhum comentário:

Postar um comentário