quarta-feira, 26 de junho de 2013

HILTON GONÇALO PARTICIPA DA POSSE DO PRESIDENTE DA FIEMA

Hilton com presidente da Fiema e da CNI

O ex-prefeito de Santa Rita e pré-candidato ao governo do estado, Hilton Gonçalo, esteve presente na posse da nova diretoria da Federação das Indústrias do Maranhão (Fiema) na última quinta (20). O médico que tem estreita relação com o presidente Edílson Baldez, falou da importância do setor industrial para o desenvolvimento do estado.
“Faltam políticas públicas para o desenvolvimento na nossa economia, ainda temos um caráter de importadores, temos que ter indústrias para ter força, gerar emprego e renda no nosso estado”, destacou. Hilton Gonçalo ainda falou sobre a iniciativa da Fiema estar sempre oferecendo oportunidade a população maranhense, que através do Sesi proporciona uma série de cursos de capacitação em diversos municípios do estado.
A posse, que aconteceu no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, contou  ainda com a presença do presidente da Confederação Nacional de Indústrias (CNI), Robson Braga de Andrade, além de representantes de diversos setores da indústria e do ramo empresarial maranhense.
“Entre 2009 e 2012, os investimentos no setor privado foram responsáveis pela geração de 73.740 empregos, para os quais o Sistema Fiema contribuiu decisivamente na formação de mão de obra qualificada, habilitando os maranhenses para o preenchimento dessas vagas, assim como as empresas para participarem desses projetos”, defendeu Baldez.
Em conversa com os presidentes Robson Braga de Andrade e Edílson Baldez, Hilton Gonçalo aproveitou para lembrar da parceria desenvolvida entre a Fiema e a prefeitura de Santa Rita, no período em que ele foi prefeito. “Nós capacitamos diversos jovens, promovemos oportunidade na cidade, por conta disso melhoramos os índices sociais de Santa Rita e a Fiema foi uma verdadeira parceira nesse desafio”, revelou.



Nenhum comentário:

Postar um comentário