terça-feira, 7 de abril de 2015

Vereador Edmilson Jansen garante reforma de escola na Vila Embratel

Resultado de uma parceria feita entre o vereador Edimilson Jansen (PTC) e lideranças da comunidade da Vila Embratel, acaba de ser completamente reformada e entregue aos moradores a Escola Comunitária Nossa Senhora da Conceição. A reinauguração da escola ainda não está com data marcada, mas a diretora Maria Amélia faz a previsão para até o final do mês de maio. A unidade escolar tem vinte anos de funcionamento e atualmente atende a duzentos alunos oferecendo educação infantil de boa qualidade.
“Elevamos o nível da educação em nossa cidade, mas como vereador estou sempre colaborando com as comunidades e com os nossos professores”, disse Edimilson Jansen ao fazer comentário sobre a ação do poder público no setor educacional. Acerca da iniciativa de parceria o vereador afirma que “hoje me sinto na obrigação de contribuir com essas crianças, já que eles estão recebendo o merecido respeito, numa cão destinada a garantir o futuro digno das futuras gerações”.
A reforma naquela escola comunitária passou por um processo de adequação em suas instalações, contando com a renovação dos sistemas elétrico e hidráulico, além da construção de novos banheiros, troca do telhado entre outras intervenções. “Podemos dizer, sem sombra de dúvida, que esta é uma unidade escolar totalmente recuperada, sendo uma conquista da comunidade”, finalizou Edimilson Jansen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário