quinta-feira, 23 de abril de 2015

Deputado Zé Inácio participa de audiência pública da Comissão de Educação da Assembleia

O deputado Zé Inácio (PT) participou nesta quarta-feira (22), no Plenarinho na Assembleia Legislativa da audiência pública da Comissão de Educação. A audiência teve como objetivo discutir sobre os direitos dos professores excedentes do concurso de 2009. 
Zé Inácio defende a criação de uma Comissão mais ampla com a participação de representantes do sindicato da categoria, dos professores excedentes, da Seduc, do Ministério Público e de parlamentares. “Na medida em que o Estado faz contratação temporária, entende-se que há vagas na área da educação”, destacou o parlamentar.
A audiência pública foi uma solicitação em Requerimento do Deputado Wellington do Curso, Vice-presidente da Comissão de Educação, a Assembleia Legislativa do Maranhão, que tem como presidente o deputado Roberto Costa.
Estivera presente a secretária de Estado da Educação (Seduc) Áurea Prazeres, a subsecretária de Estado da Gestão e Previdência Cláudio Furtado, Procuradora Geral  do Estado Gabriela de Faria,  representantes da Comissão dos professores Nívea Froz de Oliveira e Danillo Matos, Presidente da Simproesema Julio Pinheiro.

Fonte: Assessoria


Nenhum comentário:

Postar um comentário