terça-feira, 21 de abril de 2015

Edmilson Jansen solicita a criação de Central de Marcação para a Zona Rural


 
Por meio de requerimento, protocolado e apresentado na Câmara Municipal de São Luís, o vereador Edmilson Jansen (PTC) solicita a Prefeitura Municipal de São Luís que seja instalada uma Central de Marcação de Consultas, no Centro de Saúde do bairro do Maracanã, Zona Rural de São Luís.
Segundo o vereador, o hospital tem todos os requisitos necessários para receber esse tipo de serviço, pois conta com equipamentos adequados e vai atender a demanda de muitos moradores da Zona Rural, atendendo assim, uma antiga reivindicação da população da área.
Edmilson Jansen explica que, atualmente, todos os moradores que necessitam marcar consulta ou exame precisam se deslocar para outros bairros ou até o centro da cidade. Ele destacou, ainda, que tudo uma questão de bom senso.
“Sendo instalada uma Central de Marcação de Consultas na região, dezenas de comunidades serão beneficiadas. Por conta da distância, as pessoas sentem dificuldade para fazer marcação de consultas, por isso solicitamos o encaminhamento do nosso pleito em regime de urgência”, disse o parlamentar.

Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário