quarta-feira, 29 de abril de 2015

Primeira dama de São Luís entra no corpo a corpo para ajudar o marido...

Camila Vasconcelos usando seu carisma
A primeira dama de São Luís Camila Vasconcelos saiu do anonimato nos últimos meses e resolveu vir para o corpo a corpo nas ruas para tentar melhorar os índices de popularidade do seu marido, o prefeito Edivaldo Holanda Junior(PTC). Com  carisma e simpatia, sua marca registrada,  a primeira dama vem aparecendo com muita frequência em todas as ações da gestão da Prefeitura de São Luís.
Corre nos bastidores que foi uma sugestão de marqueteiro a sua participação mais ostensiva junto ao prefeito. Camila quando está acompanhando  o marido é sinal de carisma em dobro. Se tem algo que é indiscutível no casal é a simpatia e a facilidade que eles têm na relação e no corpo a corpo com a população. Nisso eles são imbatíveis!

Com o marido nas ações da prefeitura
Em tempo,  dentro dessa estratégia de marketing da assessoria de comunicação do prefeito (que tem como secretário o jornalista Batista Matos) foi uma decisão acertada em trazer o prefeito Edivaldo Holanda Junior (que antes era arredio as novas tecnologias da internet) para dialogar com a população através das redes sócias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário