segunda-feira, 27 de abril de 2015

Atitude republicana - Flávio Dino diz que os “Leões” ficarão de fora do processo eleitoral de 2016

O governador Flávio Dino anunciou que os “Leões” ficarão de fora do processo eleitoral de 2016. A atitude do chefe do poder executivo do Maranhão é republicana. É exatamente o que esperamos de um governador que  foi eleito com discurso de mudança. Claro que o cenário  não ameaça o domínio político do grupo do governador. Isso com todos os candidatos a prefeito da capital, com potencial chance de vencer as eleições, sendo  oriundos da jaula dos Leões. Que é o mais provável.
Não tem como não dizer que Flávio Dino(PCdoB) mudou o tom do discurso sobre as eleições da capital.  No aniversário de Eliziane Gama(PPS), (mesmo contrariando as manifestações de apoio explicito à deputada do PPS por meio de correligionários) Dino foi taxativo - ela daria uma boa vice para Edivaldo Holanda Junior(PTC). Agora no evento da juventude do PPS ele falou abertamente que não iria se meter na eleição. Para Eliziane sem dúvida, é um grande avanço.
Essa mudança do governador a quem diga que seja fruto de pesquisas internas sobre o processo eleitoral que o grupo vem fazendo sobre os nomes que estão no jogo para prefeito de São Luís em 2016...



Nenhum comentário:

Postar um comentário