quarta-feira, 3 de julho de 2013

QUEM SÃO OS RESPONSÁVEIS PELOS DESVIOS DO BOM PEIXE?

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investiga desvio de dinheiro público no Programa Bom Peixe, terá as atividades encerradas hoje na Câmara Municipal de São Luís, com o depoimento do secretário da Semapa, Marcelo Coelho (PSB), o mesmo que acabou com o programa.
Ontem o proprietário da Pacific, empresa que fornecia o pescado para o Município, Luís Moraes, afirmou que há um débito da Prefeitura de São Luís da ordem de R$ 800 mil com a empresa, o que já havia dito também aos parlamentares pelo seu sócio Lourival Bastos.
O fato é que a CPI conseguiu chegar a uma conclusão: houve sim desvio de recursos públicos. Conseguiu verificar a existência de fraude no Bom Peixe e já sabe quem foram os responsáveis pela corrupção.
O relatório final do colegiado já está sendo elaborado – mesmo diante das intensas investidas de aliados do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PTC) e de membros do PDT – e deve ser entregue à Mesa Diretora da Casa até o dia 15 deste mês.
Toda a documentação será levada ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas do Estado. Resta agora aguardar o resultado das investigações e a divulgação dos nomes dos responsáveis pelo desvio de mais R$ 1,7 milhão.
Com informações do blog do Ronaldo Rocha



Nenhum comentário:

Postar um comentário