segunda-feira, 8 de julho de 2013

CPI DO BOM PEIXE: SERÁ POR QUE ESQUECERAM CASTELO E GARDENINHA?

Castelo foi esquecido
O pagamento de R$ 450 mil à Pacific, no dia 28 de dezembro de 2012, foi mais uma operação estranha do fim do mandato do ex-prefeito João castelo (PSDB), que promoveu uma série de pagamentos na última semana de sua gestão, e não pagou o salário de dezembro dos servidores municipais. A liberação do pagamento foi assinada pelo secretário adjunto da Semapa, Mariano Ferreira de Almeida.
Gardeninha, tinha controle de todos os contrato da  gestão do pai
A Comissão Parlamentar de Inquérito da Câmara Municipal que investiga os indícios de irregularidades do programa Bom Peixe deve ainda convocar Mariano ou encerra de vez a fase de oitivas. Porém, a convocação do gestor maior da administração, o ex-prefeito João Castelo é sequer cogitada. O Ministério Público já informou que está comprovado que Castelo ordenou aos auxiliares vários pagamentos no apagar das luzes de sua administração

prova do pagamento
A Comissão irá se reunir nesta segunda-feira (8) após a sessão ordinária para deliberar sobre a convocação do ex-secretário adjunto. Caso a convocação seja descartada, o relator Chico Carvalho (PSL) iniciará a faze de elaboração do relatório da CPI, que deverá passar pela análise votação de todos os membros.

Com informações do Blog do Clodoaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário