quinta-feira, 25 de julho de 2013

ELEIÇÕES 2014: ZÉ REINALDO DISSE QUE SÓ DISPUTA O SENADO SE ROBERTO ROCHA FOR O CANDIDATO DO GRUPO SARNEY

se não for para o senado  o certo é a câmara
O ex-governador José Reinaldo Tavares(PSB) disse ontem que só sai candidato ao senado se tiver a união da oposição em tono torno do seu nome. A outra prerrogativa do  ex-governador seria se a Roseana Sarney(PMDB)  ficasse no governo até o final do mandato e com isso  se concretizasse  o  namoro em casamento de  Roberto Rocha(PSB) com o  Grupo Sarney e ele sair candidato pelo grupo.
Rocha, queria uma declaração antecipada de Dino
 A crise do vice-prefeito de São Luís com a oposição surgiu quando ele exigiu que Flavio Dino(PC do B), candidato ao governo, declarasse apoio antecipado a sua candidatura. Com o recuou de Dino, Roberto ensaiou uma aproximação de Luis Fernando Silva( candidato da situação) criando uma  possibilidade de ser o candidato Grupo Sarney ao senado em 2014.

O  ex-governador conversou ontem com o Blogue do Varão e   um grupo de jornalistas  em seu apartamento onde fez uma avaliação da conjuntura nacional e estadual. Zé Reinaldo disse ainda que  se não sair candidato ao senado  vai disputar  uma vaga para a Câmara Federal. 

Um comentário:

  1. Zé Reinaldo ainda não enxergou que murchou politicamente. E sua criação (Dino) cresceu e não mais precisa dele. Assim, ele vive riando histórias para se reafirmar como o idealizador de Dino. Novamente ele volta a estratégia de 2010: Dizer que Roberto Rocha tem ligações com a oligarquia. Isso pe fraqueza mental e não cola mais.

    ResponderExcluir