sábado, 6 de julho de 2013

OPOSIÇÃO CAOLHA: GRUPO PEDIU O FIM DO “BOLSA ELEIÇÃO”, E AO MESMO TEMPO NOMEIA NA PREFEITURA SÃO LUÍS MEMBRO DO PDT ENVOLVIDO EM CORRUPÇÃO NO PROGRAMA “BOM PEIXE”

pressão do povo acabou com conselho
As manifestações de ruas no Maranhão e a pressão do povo para combater a corrupção fez a primeira baixa no Governo Roseana. A governadora em nota oficial acabou com o “Conselhão”, batizado pela oposição como “Bolsa Eleição”.  O conselho era formado, principalmente, por candidatos a prefeito derrotados na última eleição.
Jului, precisa sair para se defender
Agora, o que o povo do Maranhão espera da oposição, que não tenha uma visão caolha sobre corrupção. Foi muito importante e decisiva a pressão para a governadora acabar com o esquema montado para fortalecer a campanha do candidato a governador Luis Fernando Silva(PMDB) em 2014. Mas enquanto setores da imprensa cobrava o fim do “Bolsa Eleição”, o prefeito de São Luis Edivaldo Holanda Junior(PTC) nomeava o ex-secretário de agricultura da Semapa  Julio frança(PDT) como liquidante da COMAB com salário de R$ 12 600,00(doze mil seiscentos reais). Julio é o principal acusado pela CPI do Bom Peixe no escândalo de desvio de recursos no programa.

Não dá para cobrar  punição nos escândalos do Grupo Sarney se não faz o dever de casa. O que o povo espera do Grupo político liderado por Flavio Dino(PC do B) que não jogue sujeira para debaixo do tapete.

Nenhum comentário:

Postar um comentário