Josemar e vice Marconi tentando falar no evento no Maiobão |
Rapaz, poucas vezes presenciei tanto constrangimento durante realização de um show.
Parece que na assessoria do Prefeito de Paço do Lumiar ninguém consegue discernir que nos dias atuais – onde nem acabaram os manifestos pela moralização da politica – é vedado aparição em público de canalhas falando sempre a mesma coisa, com palavras repetitivas, prometendo o que a população está cansada de ouvir!
Foi o que aconteceu na noite de ontem domingo 30/06, no Município de Paço do Lumiar. Alguém erradamente aconselhou o “aluado” Prefeito da Cidade, Professor Josemar dar uma palavrinha durante a realização do show da banda Furação do Forró, que concentrou multidão durante encerramento do Arraial do Viva Maiobão.
Pois bem, a banda entrou no palco a multidão foi ao delírio. Após três músicas, o locutor pediu licença, anunciou o Prefeito, o vice e o secretário de Cultura, foi o bastante para começar as vaias.
O prefeito ainda nem tinha pegado o microfone e já se ouvia a onda de vaias pelos quatros cantos do Viva Maiobão. De quebra, ainda sobrou para o “forasteiro” vice-prefeito Marcone Lopes.
O primeiro a falar o que os brasileiros enojam, foi Fernando Muniz, Secretário de Cultura, quando começou a discursar o povo revoltado aumentou a “onda de vaias”. Vendo e ouvindo a indignação popular, o titular da cultura de paço, num desconforto sem tamanho logo encerrou suas tremulas palavras.
Em seguida, o vice “forasteiro” Marcone Lopes seguiu o mesmo caminho, e nem arriscou passar mais de um minuto sob fortes vaias, concluiu e tratou de se esconder por trás de um assessor.
Aí foi a vez do Professor Josemar e o povo não perdoou: Tome vaias!
Cansada de tanta abobrinha, em sinal de revolta, a multidão começou jogar latinhas de cerveja em direção ao “bando” que estava no palco ocupando o lugar da banda. Na terceira latinha, já tendo se esquivando de duas, Josemar, Marcone e sua equipe vazaram do palco sob gritos de “ir fora, ir fora”…
Quando a banda Furacão do Forró retornou ao palco, tudo voltou a normalidade. Mas o estrago já estava feito e diante de todos!
Com informações do Blog do Domingos Costa
Nenhum comentário:
Postar um comentário