sábado, 21 de fevereiro de 2015

Hilton Gonçalo é convidado pelo vice-governador a se filiar no PSDB


O ex-prefeito Hilton Gonçalo (PDT), esteve reunido na sexta-feira (20), com o vice-governador Carlos Brandão (PSDB). Juntos discutiram assuntos relacionados as eleições de 2016. Por já ter gerido o município de Santa Rita e ter forte penetração em mais de 20 cidades maranhenses, o médico acabou sendo convidado para se filiar e participar das disputas eleitorais pelo partido em 2016.

Durante o encontro estiveram presentes, o secretário de Desenvolvimento Social Neto Evangelista (PSDB), o suplente de senador Pinto Itamaraty (PSDB), assim como diversos vereadores de três cidades próximas de São Luís: Rosário, Bacabeira e Santa Rita.

A proposta de Carlos Brandão é que Hilton Gonçalo lidere o partido nos municípios onde ele já tem forte atuação e também com o objetivo do PSDB contar com a presença de Hilton Gonçalo na eleições para prefeito de São Luís.

Ainda no PDT, Hilton Gonçalo, afirmou que ainda não definiu seu futuro e que também vem recebendo convites de outras legendas, porém ainda não tomou nenhuma decisão. Mais uma vez o ex-prefeito agradeceu o convite e prometeu uma nova rodada de diálogo para ampliar a discussão sobre o assunto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário