segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Prefeito Edivaldo começa implantação das subprefeituras


O prefeito Edivaldo assinou nesta sexta-feira (16) ato de criação da primeira subprefeitura no Centro Histórico de São Luís, e anunciou o turismólogo e gastrônomo Fábio Henrique Farias Carvalho, que já integra o corpo funcional da Prefeitura, como subprefeito da região. O subprefeito será um agente articulador do Município dentro do Centro Histórico, que consolide as medidas conjuntas do Município com o Governo do Estado, dando uma sinergia nas ações institucionais dos dois entes para o crescimento da Praia Grande e do Centro como um todo.
"Hoje, graças a Deus, e com a parceria do governador Flávio Dino, foi possível criarmos a primeira subprefeitura de São Luís. E no Centro Histórico, um local simbólico não somente para nós, ludovicenses, mas para o mundo todo, dada a importância histórica e cultural que carrega. Já estamos com várias frentes de trabalho abertas na área, para que a revitalização seja completa e para que as pessoas desejem frequentar ainda mais esta área de nossa cidade", disse o prefeito.
O secretário Municipal de Governo, Lula Fylho, frisou que a subprefeitura é implantada sem a criação de nenhum novo cargo, mas com o remanejamento de funcionários de outras secretarias para compor o quadro do novo órgão. "O diretor do Museu de Gastronomia passa a ser o subprefeito e outros cargos da própria estrutura passam a compor a subprefeitura, ou seja, não criamos custos para a Prefeitura", enfatizou Lula Fylho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário