quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Natalino Salgado e membros da diretoria da Andifes se reúnem com Cid Gomes e Aldo Rebelo

O reitor Natalino Salgado e demais membros da diretoria executiva da Associação Nacional dos Dirigentes das Instituições Federais de Ensino Superior (Andifes) se reunirão nesta quarta-feira, 14, com o ministro da Educação, Cid Gomes, e, amanhã, quinta-feira, 15, com o ministro de Ciência, Tecnologia e Inovação, Aldo Rebelo.
A reunião será para apresentar aos ministros a lista de desafios operacionais das universidades federais. O documento elaborado pela Andifes traz especificações do Plano de Desenvolvimento das Universidades (PDU), sobre os eixos de macro políticas de gestão, pessoal, recursos orçamentários e financeiros, regulação e avaliação.
A Andifes vai apresentar aos ministros a importância de uma ação articulada entre MEC, MCTI e universidades federais. Os ministros também serão convidados a participar das próximas reuniões da Andifes com o conjunto dos reitores e reitoras, bem como visitarem as instituições.
Além do reitor Natalino Salgado estarão presentes também os demais integrantes da diretoria, os reitores Targino de Araújo Filho, Zaki Akel Sobrinho, Márcia Perales Mendes Silva, Orlando Afonso Valle do Amaral e o Secretário Executivo, Gustavo Balduino.


Nenhum comentário:

Postar um comentário