terça-feira, 20 de agosto de 2013

ELEIÇÕES 2014: VEREADOR IVALDO RODRIGUES DEFENDE A INDICAÇÃO DO NOME DO EMPRESÁRIO MARCIO HONAISER PARA VICE DE FLÁVIO DINO

Ivaldo defende o nome de Marcio para vice de Flavio Dino
O Partido Trabalhista Democrático(PDT) continua sendo   umas das maiores referencias da oposição do Maranhão. O legado do partido foi criado  nas lutas sociais com lideranças históricas como Leonel Brizola, Jackson Lago e Neiva Moreira.  Umas das marcas do PDT, sempre foi a força e a lealdade da sua militância que deu sustentabilidade   às conquistas sociais do Maranhão dos últimos 30 anos.
As lideranças partidárias do PDT no Estado, vem trabalhando pela busca da unidade e o crescimento do partido  visando chegar ainda mais forte  nas eleições de 2014. Essa semana os dirigentes estiveram reunidos na sede do partido onde receberam adesões de novos filiados. A reunião foi comandada pelo deputado federal Wewerton Rocha(presidente municipal) e Julião Amim(presidente estadual).  A política de crescimento do partido com filiações    trouxe lideranças como o ex-secretário de educação do Estado Anselmo Raposo, e de empresários da atividade de alimentação Francisco Neto(Feijão de Corda) e Alexandre Lopes(Mandacaru) assinaram ficha de filiação.
O PDT vai realizar no próximo mês de setembro sua Convenção Estadual para escolha dos novos dirigentes partidários. A  nova diretoria do PDT vai trabalhar intensamente para unir o partido em torno da tese de  apoio a candidatura de Flávio Dino(PCdoB) ao governo do Maranhão em 2014. A indicação da executiva nacional do PDT defende o apoio ao comunista, tendo em troca a indicação do vice-governador.
Flavio Dino prestigiou o evento do PDT na Região Sul
O vereador e líder do PDT na Câmara Municipal de São Luís Ivaldo Rodrigues defendeu hoje no plenário(em conversa com o Blog do Varão) a indicação do  nome do empresário   Marcio Honaiser para compor a chapa de vice-governador com Flavio Dino. Além de empresário bem sucedido em  Balsas no Sul do Estado, Márcio tem uma história de militância no Maranhão nas fileiras do PDT.  “Nós vamos trabalhar a união do partido, e dentro dessa  unidade, defendo o nome de Marcio pela sua fidelidade histórica ao PDT ao longos de décadas e  por acreditar que seu nome une o nosso partido de norte a sul dentro de um projeto de mudança para o Maranhão,” declarou.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário