sexta-feira, 9 de agosto de 2013

ELEIÇÃO NO CONSELHO DE FARMÁCIA: NOVA GERAÇÃO DEFENDE ALTERNÂNCIA DE PODER E DEMOCRACIA PARTICIPATIVA

Oposição: democracia farmacêutica
Depois de 16 anos no poder, o grupo político que comanda o Conselho Regional de Farmácia no Maranhão vai ter uma oposição qualificada para disputar as eleições da instituição. Foi registrada hoje a chapa que encabeça o movimento de mudança no CRF.
 A chapa “Democracia Farmacêutica” representa o sentimento de mudança e a necessidade de alternância de poder na direção do conselho. A eleição  vai acontecer no dia 7 de novembro. A expectativa da comissão eleitoral é que até o dia 14 de agosto, quarta-feira, cerca de 4 chapas façam suas inscrições.
Em todo o Maranhão estão aptos a votar 3 mil profissionais que estão em  atividade. O CRF está presente com secções nos (além de São Luís)  municípios de Balsas e Imperatriz.
Marcelo e Jairo na cabeça
Com os ventos de mudança, capitaneados por uma nova geração, a chapa “Democracia Farmacêutica” é composta por integrantes que tem como propostas sustentadas nos pilares da participação democrática. “A nossa é proposta é tornar a gestão mais democrática, transparente e participativa”, disse o candidato a presidente,  Marcelo Rosa. Vamos trabalhar para fortalecer a imagem da instituição. O nosso modelo de gestão vai ser moderna, participativa com o foco no planejamento estratégico, finalizou.
ventos de mudança
O candidato à vice-presidente, Jairo Ribeiro, disse que é hora de mudar. Mas para mudar é preciso ter   propostas coerentes adequadas com a realidade dos profissionais que atuam no mercado. “A nossa chapa defende parâmetros como democracia nas informações, alternância de poder e práticas de boa gestão”. Vamos também trabalhar a ampliação da interiorização da instituição, finalizou  



Nenhum comentário:

Postar um comentário