sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

Prefeito Edivaldo prestigia posse da nova diretoria do Sebrae


O prefeito Edivaldo participou na noite desta quinta-feira (8) da posse da nova diretoria do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), que será conduzida no quadriênio 2015-2018 pelo empresário Edilson Baldez. Edivaldo destacou que o Sebrae tem sido um aliado da Prefeitura durante a gestão, principalmente em ações que visam promover a competitividade e o desenvolvimento dos pequenos negócios e o fomento do empreendedorismo.
"Nós estamos prestigiando a posse de um companheiro, um amigo, que é Edilson Baldez. Ele já vem fazendo um excelente trabalho à frente da Fiema, que também tem sido uma parceira da Prefeitura. Nós esperamos e desejamos que essa parceria que já vem acontecendo seja mantida para os próximos anos", disse Edivaldo. 
Edilson Baldez substitui o empresário Cláudio Azevedo. Na cerimônia, realizada no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, também tomaram posse os membro da Diretoria Executiva da instituição, João Batista Martins, José Ribamar Morais e Rachel Miranda. 
No discurso de posse, o novo presidente disse que irá unir Fiema e Sebrae com outras entidades, como os poderes públicos municipal e estadual, com o objetivo de promover o desenvolvimento do Estado. "Faremos novas parcerias não só com a Prefeitura de São Luís, mas com todas as prefeituras do Maranhão. A palavra de ordem é parceria. Através delas, a gente pode realmente ter mais força e mais recursos para dar resposta às necessidades", enfatizou Edilson Baldez.
O evento contou com ampla presença das classes política e empresarial, além de outras autoridades. A importância das parcerias foi destacada também pelo governador Flávio Dino. "Este é um setor decisivo para a economia maranhense, pois estamos falando de 180 mil empresas. Por isso mesmo, é importante garantir as parcerias", disse.
Além da unidade para desenvolvimento conjunto, foi defendido ainda o fortalecimento do programa de compras governamentais para o crescimento das micro e pequenas empresas.

A primeira-dama, Camila Vasconcelos, os secretários municipais Batista Matos (Comunicação), Cursino Moreira (Planejamento), Geraldo Castro Sobrinho (Educação), Lula Fylho (Governo), e o presidente da Fundação Municipal de Cultura, Marlon Botão, acompanharam o prefeito na cerimônia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário