segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

IFMA do Maracanã abre 80 vagas nos cursos de Agropecuária e Cozinha

Estão abertas, até o dia 4 de fevereiro, as inscrições para 80 vagas nos cursos técnicos em Agropecuária e Cozinha, na modalidade Educação de Jovens e Adultos (EJA), do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) – Campus Maracanã. Podem concorrer maiores de 18 anos que tenham o Ensino Fundamental completo.

São 40 vagas para cada um dos cursos, que têm duração de três anos. Além da formação profissional técnica, os alunos cursam o Ensino Médio, de forma integrada. As aulas do curso técnico em Cozinha serão ministradas no turno matutino e os estudantes do curso técnico em Agropecuária assistirão aulas no turno vespertino.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas na sala do Núcleo de Atendimento às Pessoas com Necessidades Educacionais Específicas (Napne), das 8h às 11h e das 14h às 17h ou pelo e-mail:eja.maracana@ifma.edu.br. Mais informações pelos telefones: ( 98) 3313-8524 ou 3313-8564.

Documentos exigidos para a inscrição:

  • Original e cópia da Carteira de Identidade (RG), ou Carteira Profissional, ou Carteira de Nacional de Habilitação ou qualquer outro documento oficial com foto;
  • Original e cópia do CPF;
  • Original e Cópia da última conta de energia elétrica de sua residência (dezembro de 2014 ou janeiro de 2015)
  • Declaração emitida pela Companhia Energética do Maranhão – CEMAR, caso a residência do candidato não consuma energia elétrica.
  • Os candidatos que realizarem as inscrições via e-mail, deverão apresentar os originais de todos os documentos no ato da entrevista.



Nenhum comentário:

Postar um comentário