quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Davi Telles é empossado como diretor-presidente da Caema

O novo diretor-presidente da Companhia de Saneamento Ambiental do Maranhão (Caema), o advogado Davi de Araújo Telles, foi empossado na manhã desta terça-feira (6) na sede do órgão. Os membros da nova diretoria executiva também foram empossados na cerimônia, que contou com a presença do vice-governador Carlos Brandão, do senador eleito Roberto Rocha e de várias autoridades do governo estadual, municipal, da Assembleia Legislativa, da Câmara de Vereadores e de servidores da Caema.
A prioridade da nova gestão será realizar um diagnóstico econômico e financeiro do órgão, atuar nos 30 municípios com os piores índices de desenvolvimento urbano do estado e solucionar a questão de intermitência de água em São Luís. “Vamos atuar fortemente no interior do estado e na capital, desenvolvendo políticas para melhorar o abastecimento de água e o saneamento básico”, afirmou.
O vice-governador Carlos Brandão destacou que o novo diretor-presidente está preparado para assumir a missão de dirigir a Caema. “O Davi é muito competente e vai dirigir com excelência este órgão. Por outro lado, o governo estará trabalhando para garantir parcerias em busca de mais recursos”, garantiu Brandão.
“Durante a campanha, percebemos que falta água em todo o estado, seja no interior ou na capital. O governo está muito empenhado em resolver essa questão, que tem relação direta com a saúde pública. Eu vou reforçar esse empenho no senado federal”, frisou o senador eleito Roberto Rocha.
Davi Telles é mestre em Direito Social pela Faculdade de Direito da Universidade Sorbonne (Paris), professor universitário da pós-graduação de Direito do Trabalho da Universidade Ceuma. É advogado graduado pela Universidade Cândido Mendes (Rio de Janeiro). Há nove anos, atua na defesa de sindicatos de trabalhadores no Maranhão – tendo atuado também na advocacia sindical no Rio de Janeiro. Davi Telles tem forte atuação na defesa de movimentos sociais e população em situações de risco.



Nenhum comentário:

Postar um comentário