quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Governo vai recuperar acessos ao Estádio Castelão

Kleiton e Marcio Jardim nas escadas de acesso do Castelão

O Governo do Estado vai recuperar as escadarias de acesso ao Estádio Castelão, no Outeiro da Cruz. A decisão foi tomada nesta quarta-feira (21) após vistoria ao local pelas Secretarias de Estado de Esporte e Lazer (Sedel) e de Infraestrutura (Sinfra). O serviço terá caráter emergencial e compreenderá a recuperação das escadas nos acessos entre os estacionamentos e o estádio.

Durante a visita, os representantes do Estado percorreram tanto a área externa quanto interna do Castelão, vistoriando as instalações da central de monitoramento de vídeo, gramado, camarotes, sala de imprensa e arquibancadas. O secretário de Infraestrutura, Clayton Noleto, explicou que a atenção ao complexo esportivo foi solicitada pelo governador Flávio Dino. Ele informou que um relatório detalhado será entregue pela Sinfra.

“A Sinfra está à disposição para as medidas que forem necessárias. De imediato vamos corrigir e restaurar os acessos e atenderemos as outras questões que forem apontadas no relatório técnico, para tornar todo o complexo esportivo cada dia melhor para o público que o utiliza”, afirmou o secretário Clayton Noleto.

Segundo o titular da Sedel, Márcio Jardim, o complexo precisa de várias ações de recuperação como quadras, pista de atletismo e parque aquático. “Já existe um projeto com recursos disponíveis para as melhorias nessas áreas, para requalificar todo o complexo e com isso atender melhor o torcedor e beneficiar toda a população com esses espaços”, informou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário