segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Deputado Zé Inácio (PT) recebe titulo de agradecimento do Ifma



O Deputado Estadual diplomado Zé Inácio (PT), recebeu placa de agradecimento aos relevantes serviços prestados ao Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia do Maranhão – IFMA durante o período em que esteve à frente do Instituto de Colonização e Reforma Agrária do Maranhão - Incra.
O ex superintendente do Incra e diplomado Deputado Estadual Zé Inácio (PT), destaca a parceria desenvolvida também  junto ao Programa Nacional de Educação na Reforma Agrária (Pronera), enfatizando que a parceria irá continuar durante o seu mandato de deputado.
“Agradeço ao IFMA pela homenagem e reitero que a nossa parceria irá continuar durante todo o meu mandato de deputado estadual”, declara Zé Inácio.
O ato solene aconteceu na Sede da Reitoria do Ifma e o deputado Estadual Zé Inácio recebeu aplaca das mãos do reitor Francisco Roberto Brandão Ferreira, que destacou os relevantes serviços prestados pelo então deputado ao Instituto Federal do Maranhão.
“Destaco aqui dois pontos da sua atuação como gestor do Incra: a ajuda estratégica junto ao Campus Barreirinhas e, também, no Campus Mirinzal, que em 2015 iniciará o processo de licitação para a construção de sua sede”, ressaltou o reitor do IFMA, Roberto Brandão.     
Também  esteve presente durante a solenidade o pro-reitor de Planejamento e Gestão do IFMA, Carlos Cesar Ferreira Texeira, o diretor de Desenvolvimento Institucional, Agenor Almeida Filho.
Gestão – O petista e futuro parlamentar Zé Inácio, irá realizar um Seminário onde irá discutir com a sociedade civil quais serão as estratégias e ações prioritárias do seu mandato. A previsão é que o seminário seja realizado até o inicio do mês de fevereiro.  
Zé Inácio e demais deputados eleitos serão empossados no dia 02 de fevereiro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário