terça-feira, 15 de abril de 2014

Tudo tem um limite: a oposição precisa parar de perder tempo com o PT

evento de Lula com Dino
 Voltamos a reiterar o que já vem sendo dito aqui há muito tempo: o PT, sob as ordens do ex-presidente Lula, vai ficar com o candidato do grupo Sarney no Maranhão. Ponto. Não tem mais o que se discutir. É questão fechada.
Desde que Lula virou compadre do senador José Sarney – o petista já chegou a chamar o oligarca até de ladrão – parece que há uma dívida impagável do ex-presidente com o maranhense.
Tudo que Sarney pede e Lula, sem pestanejar, acata. No Maranhão não é diferente.
Lula declarando apoio à  matilha
O destino trágico do PT maranhense no curral da oligarquia foi sacramentado não de agora. Quem não lembra da intervenção da direção nacional que retirou o partido de Flávio Dino (respaldada numa decisão dos filiados em encontro) em favor de Roseana Sarney? De lá para cá, só ingênuo não percebe que o PT/MA faz tudo que a oligarquia quer. Até mesmo passar pela cena patética de subserviência de um vice-governador do partido renunciar ao cargo.
Enquanto Lula e Sarney estiverem vivos, não tenham dúvidas, será assim.
Portanto, é hora da oposição e de Flávio Dino não perderem mais tempo com o PT. Já chega!
As declarações desrespeitosas e descabidas do ex-presidente Lula contra Flávio Dino e a oposição maranhense é mais uma prova de que não vale a pena perder energia, tempo e saliva com o PT. A sigla já tem seu lado no Maranhão, querendo ou não alguns petistas anti-Sarney.
O recado de Lula mostrou que não há mais esperanças.




Nenhum comentário:

Postar um comentário