quarta-feira, 2 de abril de 2014

Eleições 2014: Rosângela Curado, um nome a ser levado em conta

 

A pedetista Rosângela Curado, que disputa a vaga de vice na chapa do pré-candidato a governador Flávio Dino (PCdoB), é um nome que pode agregar muito à campanha do oposicionista. Liderança expressiva na Região Tocantina, ela disputou a eleição municipal em Imperatriz, em 2012, pelo DEM, e teve ótimo desempenho nas urnas.
Profissional renomada da área de saúde, Rosângela Curado já comandou a área como secretária municipal em Imperatriz e em Coelho Neto, destacando-se pela maneira revolucionária como geriu as redes hospitalares, o programa Saúde da Família e outros serviços médicos em benefício da população.
Filiada agora ao PDT, ela ostenta um currículo expressivo. Pela folha de serviços prestados nos municípios onde atuou, tem cacife para pleitear a vaga de vice de Dino. Nas regiões onde já trabalhou, Rosângela é sempre lembrada como administradora eficiente, que melhorou significativamente os índices da saúde pública.
Por sua comprovada eficiência, a pedetista é um nome a ser levado em conta. Mais do que isso, a consistência do seu trabalho incomoda outros postulantes a vice de Dino, pertencentes a outros partidos e até dentro do próprio ninho pedetista.


Nenhum comentário:

Postar um comentário