sexta-feira, 25 de abril de 2014

Eleições 2014: PDT reafirma compromisso com Hilton Gonçalo, que pode ser candidato a governador pelo partido

Após a polêmica entrevista do presidente do PDT no Maranhão, Julião Amim (reveja aqui), que disse ter a certeza que o partido iria com Flávio Dino (PCdoB), independente da vaga de vice-governador, o diretório estadual se reuniu e reafirmou seu compromisso com o pré-candidato Hilton Gonçalo.
A Executiva Estadual do PDT ratificou na reunião realizada na noite de quinta-feira (24), que o PDT exigirá o cumprimento do acordo celebrado em 2012, ou seja, os pedetistas irão exigir a indicação do nome para o cargo de vice-governador na chapa de Flávio Dino (PCdoB).

Apesar de boa parte do partido ainda não concordar com a indicação do nome de Márcio Honaiser, membros do PDT, exigem que este espaço lhe sejam garantidos, caso contrário decidirão por uma candidatura própria.

Hilton Gonçalo, voltou a participar dos encontros do partido, após ser convidado e foi um dos que demonstrou maior entusiasmo, uma vez que tudo indica que o PDT não terá a vice na chapa de Flávio Dino e logo assim, ele estará livre para disputar o governo do estado.

Diego Emir


Nenhum comentário:

Postar um comentário