
O
Quartel General do comando da crise fica em São Paulo e tem um orçamento
milionário com gente espalhado em todos os estados da federação para espalhar
conteúdo e fazer o contraponto. A princípio, a campanha tenta melhorar a imagem
de Lula como grande liderança. O foco em cima do ex-presidente na visão dos
articuladores da campanha que melhorando
a imagem do ex-presidente possa evitar a queda de avaliação do Governo Dilma.
O
PT vem reclamando da falta de espaços na grande imprensa. Veículos poderosos
como a Rede Globo, Folha de São Paulo e Revista Veja tem sido impiedosos em
divulgar os escândalos de corrupção nos governos dos petistas. Os petistas até
rotularam de imprensa contrária ao projeto de manutenção no poder do eixo Rio/São Paulo de imprensa golpista. Foi criado um tal PIG, denominado Partido da
Imprensa Golpista. Comprar briga contra imprensa sempre foi um
grande equívoco. As pessoas passam, as instituições permanecem.
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