sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

CARNAVAL E SÃO JOÃO NO RITMO DA PARCERIA INSTITUCIONAL

Olga Simão e Chico Gonçalves: parceria anunciada

A Fundação Municipal de Cultura procurou o Governo do Estado em busca de parceria para realizar o carnaval e os festejos juninos de 2013.  O professor Chico Gonçalves, atual presidente da Func, esteve reunido hoje com  a secretária de cultura Olga Simão. Os dois gestores sinalizaram para uma aproximação real entre  Governo do Estado e Prefeitura de São Luis na busca por uma política institucional no setor cultural.

Para o presidente da Func, a visita foi proveitosa e importante no que se refere às demandas que requerem uma ação conjunta entre o Município e o Estado. “Foi uma primeira conversa de trabalho em que se tratou de assuntos como, por exemplo, o Carnaval, tudo para que possamos garantir uma folia tranquila”, disse Francisco Gonçalves.

 “Foi um encontro no qual conversamos sobre vários assuntos no que diz respeito a políticas culturais que o Governo do Estado desenvolve no município de São Luís”, informou a secretária Olga Simão, ao acrescentar que se vem mantendo um diálogo com todos os agentes culturais.

 Hoje os gestores começam a entender  que os interesses da população estão acima dos interesses políticos. Prefeitura e Governo juntos é sinal que se possa ter este ano um grande carnaval e uma prospecção de um dos melhores são João de todos os tempos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário