segunda-feira, 2 de março de 2015

Senador Roberto Rocha não acredita mais na vinda da refinaria - “O povo deu a maior votação para Dilma, em troca, ela não teve nem a consideração de comunicar oficialmente ao governador Flávio Dino pelo fim da obra”

senador Roberto Rocha com o presidente Astro de Ogum
O senador Roberto Rocha(PSB/Ma) fez duras críticas ao Governo Federal hoje pela manhã quando visitou a Câmara Municipal de São Luís. Na opinião do senador, o Maranhão não está sendo tratado à altura do Estado que deu a maior votação para a presidente Dilma Rousseff(PT) nas últimas eleições.
Com tom de irritação Roberto disse aos vereadores que a presidente Dilma não teve nem a consideração de comunicar oficialmente ao governador Flávio Dino(PcdoB)e ao prefeito de Bacabeira pelo o fim da Refinaria Premium. Faltou com respeito  com o povo do Maranhão, declarou.
 O senador disse ainda que não acredita na possibilidade de uma reviravolta para a vinda da refinaria. “ A Petrobras foi sucateada. A empresa não tem condições de fazer qualquer tipo investimento nos próximos dez anos”, sentenciou Roberto Rocha.



Nenhum comentário:

Postar um comentário