segunda-feira, 23 de março de 2015

Deputado Professor Marco Aurélio busca melhorias para escolas da Região Tocantina

O deputado estadual, Professor Marco Aurélio (PCdoB), tem buscado a reestruturação e reformas de escolas de toda a região Tocantina. Na manhã desta sexta-feira (20), o parlamentar visitou a Escola Estadual Nova Vitória, localizada no grande Conjunto Vitória em Imperatriz a fim de cobrar melhorias na mesma.

A visita foi acompanhada de uma reunião com a gestora regional de educação, Rosyjane Paula, da diretora regional de educação, Orleane Evangelista, da direção da escola e dos vereadores, professor Adonilson (PCdoB) e Carlos Hermes (PCdoB).

Marco Aurélio reforçou que tem lutado pela reforma da escola, mas que precisa também do apoio das lideranças locais e da comunidade. “Nossa luta é para que além das melhorias estruturais da escola, possamos garantir a melhoria de seus índices, contribuindo para o desenvolvimento educacional das crianças.” Afirmou.

O parlamentar informou que participou de audiências com a secretária estadual de educação, Áurea Prazeres, a fim de cobrar parceria para a realização destas melhorias. O trabalho de reestruturação das escolas é um processo que precisa da parceria de todos. Nesse sentido, o deputado Marco Aurélio, se coloca à disposição desta busca e garante que fará um mandato presente em todas as escolas da região.


Nenhum comentário:

Postar um comentário