segunda-feira, 9 de março de 2015

De primeira na segunda... Caema abandona central de tratamento em Nova Iorque


Codevasf sem comando no Maranhão

Até agora não foi definido quem vai assumir a 8º Regional da Codevasf  no Maranhão. A briga é grande dentro do PMDB. Com essa indefinição os projeto da companhia  estão todos parados no Estado. Uma crise institucional entre a presidência da republica, o PT e o PMDB está atrapalhando a nomeação do novo superintendente.

Caema abandona central de tratamento em Nova Iorque

E por falar em Codevasf continua o empurra-empurra entre a Caema e a Prefeitura de Nova Iorque para saber quem vai gerenciar a central de tratamento que foi construída na cidade. A obra foi feita pela 7ª Regional da companhia de Teresina no Piauí. Com a palavra  o novo diretor da empresa David Telles. Com isso a o esgoto continua sendo jogado de forma in natura no Rio Parnaíba e obra corre o risco de virar um elegante branco.

Senador quer um  zoológico para São Luís

O senador Roberto Rocha(PSB) pretende transformar  APA  do Rangedor num Parque Ambiental.  A intenção do senador é construir no local um Zoológico dentro do parque e com isso barrar a especulação imobiliária que ameaça o que restou da área verde. No Rangedor  já foram construídos o Multicenter Sebrae, o prédio da Assembleia Legislativa e ainda querem construir uma seda para a Famem e Inmeq.

Nenhum comentário:

Postar um comentário