quinta-feira, 12 de março de 2015

Rogério Porcão - por ser da cozinha do Grupo Sarney vem dando conta do trabalho no chiqueiro como líder do governo

Com o passar dos dias se percebe que a estratégia do Flávio Dino de colocar o Rogério Cafeteira(PSC) como Líder do Governo na  Assembleia Legislativa vai se justificando. Não sei se foi de propósito. Mas se foi essa a intenção, mérito para o governador. 
Pelo fato do líder do governo ser de dentro da cozinha do Grupo Sarney os debates  entre oposição e situação terminam se neutralizando. Porcão, como é conhecido, não tem crédito para defender o governo. Sempre  vai ser visto como um ovo estranho no ninho. Tudo que vem da oposição que o líder do governo vai rebater acaba  em acusações mútuas. E essas acusações terminam blindando o  próprio governo.
Rogério,  ao seu estilo - vem dando conta do recado como líder do governo
Para ilustrar melhor o que quero dizer, a neófita deputada Andrea Murad(PMDB) acusou hoje o Governo Flávio Dino de não fazer licitação para aquisição de leite especial.  Rogério Cafeteira  entrou na defesa dizendo que o pai da deputada - o ex todo poderoso secretário de saúde  Ricardo Murad – só operava na ilegalidade. Que Ricardo teria   ojeriza a licitações. No bate e rebate qual a moral que Porcão teria para criticar qualquer ilegalidade do governo anterior, já que ele fazia parte.

Moral da história, Porcão vem dando conta do serviço no chiqueiro! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário