terça-feira, 3 de março de 2015

Nova diretoria do Hospital do Câncer aposta na gestão eficiente para ter um atendimento de qualidade ao paciente

 
Hospital do Câncer
A nova  diretoria do Hospital do Câncer  - Dr. Tarquínio Lopes Filho, vem colocando em prática as determinações do Governo Flávio Dino, através da Secretaria de Saúde para tornar o hospital  mais eficiente na cobertura da demanda  por esse tipo de especialidade  no Maranhão. Para isso a Dra. Ilva Bordalo  tem recebido apoio  do secretário saúde Marcos Pacheco  para fazer os remanejamentos de funcionários (normais em transição de governo), necessários para tornar a gestão mais dinâmica e eficiente. A prioridade da diretoria é  buscar um  atendimento  de qualidade e humanizado.
Dra. Ilva Bordalo aposta na eficiência
A nova gestora,  além  apoio irrestrito de todo Sistema de Saúde do   Estado, foi uma indicação do senador Roberto Rocha(PSB). Setores  da blogsfera vem  fazendo um clima de terror na tentativa de desestabilizar seu trabalho. Com postagens plantadas com foco direcionado e origem já identificada vêm tentando passar para as pessoas que existe um clima de insatisfação com a nova  filosofia de trabalho.
As investidas contra  a gestão  do Hospital do Câncer surgiram a partir do momento que começaram a ser  substituídos os cargos de direção. São  comissionados e de confiança que precisam ser alinhados com o novo modelo a ser implantado. Os cargos  foram substituídos por  indicação política, sendo observado o caráter técnico e de competência para o desempenho das funções.

O Hospital do Câncer era o antigo Geral que foi transformado no governo passado em centro especializado em tratamento oncológico no Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário