segunda-feira, 5 de maio de 2014

Eleições 2014: Aécio Neves vem à São Luís para defender o nome de Castelo para o senado. Pesquisas indicam o ex-governador como favorito na disputa

Aécio Neves prefere a vaga de senado
 O PSDB entrou na briga para valer para disputar a vaga de senador pela  oposição nas eleições de 2014. Com pesquisa de intenção de votos já catalogada, dando uma ampla vantagem para o ex-governador João Castelo, os tucanos se animaram para brigar pela disputa.
 No próximo, dia 8, (quinta-feira) a Tv Guará, emissora afiliada a Record News vai divulgar uma pesquisa para governador e senador. Nessa amostragem uma fonte garantiu que o tucano aparece bem na frente de Roberto Rocha(PSB), Gastão Vieira e Arnaldo Melo, ambos do PMDB.
Neto Evangelista, Castelo e Aécio
A princípio a indicação  da vaga de vice-governador seria  para o deputado federal Carlos Brandão. O nome  foi ventilado na reunião que aconteceu  em Brasília entre  Flávio Dino e Aécio Neves. Mas com o surgimento de pesquisas colocando Castelo como favorito para o senado, o nome de Brandão vem perdendo força dentro do partido.
Para o para os tucanos, com mais  um senador em Brasília (que tem o mesmo peso de um governador de estado)  aumenta o tempo de televisão e ainda dá um upgrade no fundo partidário.

O presidente nacional do partido e presidenciável  Aécio Neves, chega nesta sexta-feira à São Luís para se encontrar com o comunista Flávio Dino e bater o martelo.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário