sexta-feira, 16 de maio de 2014

Eleições 2014: Aécio Neves ironiza propaganda do PT contra corrupção

Nome do PSDB para as eleições presidenciais, o senador Aécio Neves (MG) ironizou o programa nacional do PT exibido na quinta-feira (15) em rede nacional. O tucano disse que a sigla da presidente Dilma Rousseff “brindou os brasileiros” com uma peça “exótica” em que “o partido do mensalão aparece como aquele que mais combate a corrupção”.
O senador falou sobre o assunto na manhã desta sexta-feira (16) durante palestra a integrantes da Amcham (Câmara Americana De Comércio) no que chamou de “análise” sobre a propaganda petista. O mineiro disse ainda que o PT não exibe o Brasil real, mas um pais fictício que está com a inflação sob controle e sem “nenhum brasileiro” está abaixo da linha da miséria.
“Eles falam em medo da população quando medo eles é que tem hoje de perder”, disse Aécio. Por fim, ele disse que o PT tenta levar o eleitor a uma conclusão curiosa quando prega a mudança. “Para mudar deixar tudo como está. É curioso. Eu quero mudar tudo, mudar de verdade”, finalizou.
Aécio foi diversas vezes aplaudido pelos empresários durante seu discurso. Ele pregou medidas como a reforma tributária, flexibilização das regras do Mercosul e priorização de acordos comerciais com os Estados Unidos e a União Europeia.
(FONTE: Folha Poder)


Nenhum comentário:

Postar um comentário