terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

PROJETO EM EXECUÇÃO: construção de 70 barragens em 20 municípios maranhenses pela Codevasf

A Codevasf está executando um projeto para construção de 70 barragens em 20 municípios maranhenses. Com recursos  na ordem de 4,2 milhões de reais que serão investidos na elaboração do projeto e na  execução e construção das barragens.
O programa faz parte do Água Para Todos do Governo Federal. O objetivo é garantir a universalização do acesso à água em áreas rurais para o consumo humano e para a produção agrícola.
João Martins, superintendente da 8º Regional da Codevasf
O superintendente da empresa no Maranhão João Martins    já realizou a primeira reunião com os prefeitos, secretários de agricultura e com o membros dos comitês gestores municipais do programa Água Para Todos. Os  locais onde serão construídas as pequenas barragens deverão ter área mínima de 4ha (aproximadamente 200x200m), com título de propriedade regular emitido por cartório de registro de imóveis.

Os 20 municípios beneficiados são: Aldeias Altas, Alto Alegre do Maranhão, Arari, Barra do Corda, Buriti Bravo, Cajari, Cantanhede, Grajaú, Matões do Norte, Olinda Nova do Maranhão, Paraibano, Parnarama, Passagem Franca, Paulo Ramos, Penalva, Santa Filomena do Maranhão, São João Batista, São José dos Basilios, São Vicente Ferrer e Viana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário