quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

ELEIÇÃO NO TAPETÃO: Roseana Sarney só renuncia ao cargo se Luís Fernando for o governador biônico

triângulo da insegurança política
Por mais que seja o desejo da oposição em eleger Arnaldo Melo(PMDB) como governador, com a intenção de  criar um clima de insegurança e incertezas no Grupo Sarney , é notório que a governadora Roseana Sarney(PMDB) só renuncia ao cargo se tiver a certeza que Luis Fernando Silva(PMDB) seja o governador “chapa branca”. Quando se fala em governo biônico os sarneys tem Know-how no assunto.
Toda a engenharia política foi arquitetada com a renuncia do vice-governador Washington Oliveira para que acontecesse o processo de eleição no tapetão  na Assembleia Legislativa. Se porventura Roseana não sentir segurança nos deputados aliados para eleger Luis Fernando, é claro, que ela vai permanecer no cargo até o final.  Mas tudo indica que quando se trata de fisiologismo político, o partido da governadora e do presidente da Assembléia Legislativa,  tem experiência de sobra. Então,  tudo vai se resolver com uma boa transação bancária entre os leões e os deputados governistas.

a resolução só sai  do palácio  com a assinatura dos bichos
E tem mais: a resolução do processo de eleição indireta para ser votado na Casa do Povo já vai sair  redigido e assinado por   todos os leões do palácio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário