segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

“Flávio Dino tem competência para governar o Estado”, defende Holandão

edivaldo-holanda-marcio-jerry-e1385602938425
Ao lado das principais lideranças do PTC e do prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, o ex-deputado Edivaldo Holanda defendeu que o presidente da Embratur, Flávio Dino (PCdoB), é o mais preparado para governar o Maranhão a partir de 2014.
- O Flávio Dino é um nome forte, um grande companheiro, pré-candidato de expressão e tem competência para governar o Estado. É o grande nome das oposições no momento – afirmou.
A declaração foi dada no Encontro Estadual do PTC, realizado no fim de semana para discutir conjuntura das alianças para as próximas eleições.
No evento, ficou definido que o partido não deve compor com o PCdoB, PSB e PDT na eleição proporcional. A prioridade do partido é ou sair sozinho ou coligar somente com pequenas legendas, e a mais próxima é o PPL.
As lideranças petecistas ressaltaram a importância da eleição de Flávio Dino para dar uma virada de página na política maranhense. Mas, quanto à eleição proporcional, o partido não abre mão de coligar somente com partidos do seu tamanho.
A pretensão é eleger dois deputados estaduais e um federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário