quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

ELEIÇÃO 2014: BENTIVI ENTRA NA DISPUTA COM NETO EVANGELISTA EM LAGO DA PEDRA

Bentivi tem o apoio de Flavio Dino
O pré-candidato a deputado estadual  pelo partido Solidariedade Moisés Araújo, conhecido na Região dos Lagos  como “Bentivi do Lago da Pedra” visitou nesta quinta-feira(12) o Comitê de Imprensa da Assembleia Legislativa. Em conversa com a imprensa, o pré-candidato disse que seu nome tem grande potencial para sair com uma grande votação na cidade   de Lago da Pedra e se eleger deputado com o apoio de Flavio Dino(PcdoB).  O município tem uma população de 46 mil habitantes.
Bentivi, é  filho de Lago da Pedra e tem um grande trabalho prestado à    comunidade como locutor em emissoras de rádios da região. Seu nome vem sendo colocado na disputa direta com o deputado Neto Evangelista(PSDB) que tem o apoio da sogra,  a prefeita Maura Jorge(PSD).
Neto ao lado da sogra Maura Jorge
Na eleição passada o deputado Tatá Milhomem(PSD) colocou no município cerca de R$ 2 milhões em emendas  para a prefeita votar nele.   Maura Jorge  rompeu com Milhomem não cumprindo o acordo indo  apoiar  o genro. Com a traição da prefeita, Milhomem para se vingar apoiou  Bentivi que terminou tendo uma boa votação.

No processo eleitoral de 2014, Bentivi se filiou ao SDD que é da base de apoio  de Flavio Dino(PCdoB).”Vou defender o nome de  Flavio Dino por acreditar na possibilidade de mudança’, finalizou.

Um comentário:

  1. O Bem-te-vi será eleito pela população lago-pedrense, o povo ja cansou de ser enganado por esses coronéis . Bem-te-vi 2014 .

    ResponderExcluir