quarta-feira, 25 de setembro de 2013

ELEIÇÃO 2014: SUPERINTENDENTE DO INCRA PODE SER O VICE DO PT NA CHAPA DE LUÍS FERNANDO SILVA

Inácio: o nome forte para unificar a CNB
Dois nomes  da corrente CNB (Construindo um Novo Brasil) no Maranhão disputam a preferência da governadora Roseana Sarney(PMDB) para compor a chapa de reedição da aliança do PT  com o PMDB no Estado,  na vaga de vice-governador. Os nomes da simpatia do Grupo Sarney são o superintendente do Incra no Estado, José Inácio Rodrigues e o deputado estadual José Carlos da Caixa. Os dois pertencem a mesma corrente do ex-presidente  Lula e do vice-governador Washington Oliveira.
deputado Zé Carlos corre por fora
A indicação da CNB vai depender do resultado da eleição do PED(Processo de Eleição Direta) que acontece em novembro. Quem vencer indica o nome. Com eminente falta de liderança e comando na CNB no Maranhão,  o vice-governador viu a sua chance de voltar a ser o candidato  do PT (  vice-governador)na reedição   da aliança com o PMDB virar fumaça.
a indicação de Inácio depende da vitória de Monteiro 
  Dois candidatos, com chance de vitória,  disputam pela CNB a  presidência do partido no Maranhão. O chefe de gabinete  do deputado José Carlos, Henrique Sousa(ex- aliado de Washington) e   o atual presidente  do PT, Raimundo Monteiro. Monteiro é candidato à reeleição, tendo o apoio do vice-governador.
Em função  da dificuldade de unificar a CNB  em torno do seu nome, Washington perdeu forças  para ser o candidato na reedição da chapa com Luís Fernando Silva. Fontes ligadas ao vice-governador teriam dito que ele já teria declinado da missão,  e que, caso vencesse o PED, apoiaria o nome de Inácio Rodrigues para vice-governador. Inácio vem fazendo um trabalho de destaque à frente do Incra no Estado, sendo um dos nomes fortes  do PT para disputar uma vaga na Assembleia Legislativa.



2 comentários:

  1. Martin, tu é motivo de piada, cara.
    Eu se fosse você teria veeeeergonha de em tão pouco tempo ficar dividido em falar bem do vice-governador e agora mal.
    Na boa, é lógico que tu teria todo o direito e SOBERANIA em falar, se caso contrário tu não tivesse sido há alguns meses o assessor de Washington - sendo que quando tu era assessor dele, tu sabia falar bem, "paria" até notícias, né? (até porque se depois de você ter sido demitido por não fazer um bom trabalho, começou a deixar claro que ele nao tem representati idade .. entao é porque você mesmo do lado dele sempre foi falso.
    Eu sinto vergonha alheia desses blogueirozinhos que se vendem a troco de banana, preferindo cair no descrédito à honrar a barba.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seu comentário não faz sentido. Eu tentei fazer um trabalho de assessoria, que não tem nada a ver com a linha editorial do blog. Em nenhum momento defendi o vice-governador, falava apenas das ações da vice-goverandoria. Duvido que você encontre algum texto meu elogiando Washington enquanto estive na assessoria.Com releação ao meu trabalho quando estive lá, tenho minha consciência tranquila. É só você analisar o que melhorou na imagem do vice-governador depois da minha saída.Um abraço!

      Excluir