quinta-feira, 12 de setembro de 2013

CÂMARA MUNICIPAL: Marquinhos protocola CPI dos Transporte

Marquinho, autor da proposta da cpi
O líder do PRB na Câmara de São Luís, vereador Marquinhos, protocolou nesta quarta-feira, junto à Mesa Diretora da Casa, requerimento que cria a CPI dos Transportes Públicos na capital. Oficialmente, a Comissão Parlamentar de Inquérito só iniciará os trabalhos depois de publicação no Diário Oficial do Município (DOM).

"Com a inclusão de 11 assinaturas, protocolamos o requerimento e a partir daí, iremos aguardar a publicação oficial para em seguida escolher os membros da CPI. Depois desse trâmite, iniciaremos os trabalhos de investigação sobre o sistema de transporte público de São Luís", declarou.

Marquinhos disse não temer que os opositores à iniciativa de instalação da CPI venham a entrar na Justiça para barrar os trabalhos. "Não tenho medo de que possam tentar barrar as investigações. Estamos fazendo a nossa parte e iremos continuar nessa luta para abrir a caixa preta do sistema de transporte da capital maranhense", ressaltou.

Marquinhos destacou que conseguiu juntar onze assinaturas, sendo que apenas o vereador Professor Lisboa (PCdoB) acabou retirando a assinatura do documento. "Isso não impede que possam passar a limpo essa questão e desnudar as mazelas do setor", frisou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário