sábado, 28 de setembro de 2013

TROCA-TROCA DE PARTIDO: ROSÂNGELA CURADO ASSINA FICHA NO PDT E ENTRA NA BRIGA PARA SER VICE DE FLÁVIO DINO


Rosãngela discursa em nome das oposições
 A ex-candidata a prefeita de Imperatriz,  Rosângela Curado, assinou agora a pouco a ficha de filiação no Partido Democrático Trabalhista, PDT. O evento foi bastante prestigiado por lideranças da oposição que apoiam a pré-candidatura de Flavio Dino(PCdoB) ao Governo do Maranhão em 2014.
 Curado chega ao PDT como estrela de primeira linha para disputar a vaga de vice-governadora  na chapa do comunista. A ex-candidata ficou em segundo lugar na disputa pela prefeitura da segunda maior cidade do estado. Rosangela teve quase 40 mil votos, sendo a grande surpresa da eleição, ficando em segundo lugar na disputa contra Sebastião Madeira(PSDB) que disputa a reeleição.
o nome forte para ser vice  Dino
Agora a disputa da vaga de vice de Flavio Dino ficou mais acirrada dentro do partido da rosa. Com a entrada de Curado na briga, diminuiu as chances do empresário de Balsas Marcio Honaiser que vinha perdendo fôlego na última semana. Márcio tem preferência  dos chamados “históricos” do partido, mas Rosangela além de ser mulher -  é uma liderança emergente do sul do estado,  o segundo maior colégio eleitoral do Maranhão.
Se Rosangela for mesmo indicada a vice pelo PDT resolve o problema do candidato Flavio Dino que tem uma dívida com o partido, mas cria um certo mal estar entre os chamados cardeais  do PDT. Rosangela entra no partido, mas não tem laço histórico com a militância.  A dúvida que fica no ar. Em caso de vitória da oposição, como se comportaria a vice-governadora dentro do partido?  



Nenhum comentário:

Postar um comentário