terça-feira, 28 de maio de 2013

CPI DO BOM PEIXE: CÂMARA DE VEREADORES DE SÃO LUIS MANTÉM A TRADIÇÃO E A COMISSÃO ESTÁ COM OS DIAS CONTADOS COM A SAÍDA DE MAIS UM VEREADOR

CPI investiga a gestão de Julio França na Semapa
Depois da doença do vereador Francisco Carvalho(PSL) que vinha travando o andamento dos trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito que investiga desvio de recursos no programa “Bom Peixe”  no Governo Castelo, agora foi a vez do  vereador Marquinho(PRB) retirar  o nome da comissão. Se os trabalhos já andavam devagar agora parou de vez.
O vereador Marquinhos  divulgou uma nota a imprensa comunicando se desligamento da comissão. Com uma CPI natimorta a Câmara de São Luis mantém sua tradição de complacência com os desmandos do executivo. O crédito  da  casa legislativa já era ruim com a população de São Luis agora volta a estaca zero.
Marquinhos na campanha com Castelo
No início do ano, com a chegada de  novos vereadores surgiu uma nova esperança  que pudesse mudar a imagem do legislativo da capital perante a população. Mas pelo visto, com o arquivamento dessa CPI todos os vereadores já foram enquadrados  na mesma parcimônia de sempre. È vergonhoso a falta de compromisso desses vereadores, que mesmo vendo sinais evidentes de corrupção na  execução do programa “Bom Peixe” fazem de conta que não é responsabilidade da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário