sábado, 11 de maio de 2013

BAIXADA MARANHENSE: VICE-GOVERNADOR VISITA MUNICÍPIOS E CONVERSA COM LIDERANÇAS DO PARTIDO DOS TRABALHADORES



com dirigentes do PT e o prefeito Amarildo
 Washington Oliveira(PT) visitou nesta sexta-feira(10) a Região da Baixada Maranhense. Em São João Batista o vice-governador do Maranhão foi recebido por membros da executiva municipal do PT e pelo  prefeito Amarildo Pinheiro(PP). Na pauta da visita, Oliveira ouviu  algumas reivindicações emergências do município e participou de discussões e articulações políticas para Processo de Eleições Diretas(PED)  do Partido dos Trabalhadores que acontece em todo Brasil no mês de novembro.  Ainda no município prestigiou uma reunião dos agentes comunitários de saúde de São João Batista.
com militantes do PT e lideranças politicas e prefeito Irlan
Na sequencia da viagem o vice-governador e sua comitiva  visitou a cidade de Pedro do Rosário. Washington conversou com militantes do PT e foi recebido pelo prefeito José Irlan Serra(PTC). O prefeito  mantém uma aliança política e administrativa com o partido no município. Além de uma conversa com lideranças do Partido em Pedro do Rosário o vice-governador se reuniu também com lideranças políticas e comunitárias  que dão sustentação ao prefeito.
com dirigentes do PT de Viana
A visita do vice-governador encerrou no começo da noite de sexta  na cidade Viana. Washington participou de uma reunião política na sede do Sindicato dos Agentes de Saúde do município. Com dirigentes do PT de Viana, Washington recebeu apoio de militantes histórico do partido. Em todos os encontros a CNB(Construindo um Novo Brasil) tendência  que faz parte o vice-governador e o ex-presidente Lula. No discurso o vice-governador defendeu mais uma vez a construção de uma unidade que fortaleça o partido no Maranhão. 

2 comentários:

  1. ESSA ELEIÇÃO DO PED VAI SER DURA. TANTA GENTE ATRAS DE UMA BOQUINHA DO PODER.
    Anderson

    ResponderExcluir
  2. Henrique Verdinhas está articulando muito no interior com o cofre do Zé Galo.

    ResponderExcluir