terça-feira, 19 de março de 2013

VICE GOVERNADOR WASHINGTON OLIVEIRA CUMPRE AGENDA POLITICA NA REGIÃO SUL DO ESTADO


O vice governador do Maranhão Washington Oliveira(PT) cumpriu uma agenda política e institucional  nesse fim de semana na Região  Sul do Estado.  Washington foi recebido por prefeitos, vereadores, lideranças sindicais, militantes e dirigentes do Partido dos Trabalhadores de   São de Domingos do Azeitão, Balsas, Riachão, Colinas Nova e Fortaleza dos Nogueiras.
visitando escola com o prefeito Nicó
fotos:Zeqroz Neto
Em São Domingos do Azeitão o vice governador foi recebido pelo presidente do diretório municipal do PT, Felix Bento, prefeito Nicodemus Ferreira(PMDB), lideranças comunitárias e vereadores. Washington  se reuniu com militantes do PT e depois a convite do prefeito visitou hospitais e escolas  da rede municipal e estadual.
Em Balsas se esteve reunido com militantes do PT na sede do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais do município. A agenda política do vice governador aos municípios do  sul do Estado foi organizada pela liderança do partido na dirigente João Silva. Washington se encontrou com o prefeito Rochinha(PSB) e com lideranças políticas do município. Ainda em Balsas, o vice governador aproveitou para ver de perto o andamento das obras da construção do Hospital Regional de Balsas que vai atender a demanda de 15 municípios.
Em Riachão na sede da Casa dos Lavradores o vice governador foi recebido por cerca 100 trabalhadores rurais e militantes do PT. A reunião teve a presença dos  prefeitos Crisógono Rodrigues (PTdoB) de Riachão, Antonio Carlos(PV) de Tasso Fragoso, vice prefeito e presidente da câmara municipal de Riachão.  

           Em Colinas Nova na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Washington participou de uma grande reunião com militantes do PT e o prefeito Elano Matias(PRB) e com o vice prefeito Renato Ribeiro(PT).

Em Fortaleza dos Nogueiras Em Fortaleza dos Nogueiras o vice governador concedeu entrevista a Rádio Cidade FM e se encontrou com militantes do Partido do Trabalhadores.


Nenhum comentário:

Postar um comentário