quinta-feira, 4 de abril de 2013

VEREADOR FÁBIO CÂMARA VAI PEDIR A CPI DO BOM PEIXE


o vereador deve formular o pedido de cpi
O vereador Fábio Câmara (PMDB) pediu ontem, que o secretário de Agricultura, Pesca e Abastecimento, Marcelo Coelho, explicasse quem autorizou a divulgação da nota oficial emitida pela Semapa, que jogou no PDT a responsabilidade pelo fim do programa “Bom Peixe”.

secretário Marcelo Coelho com a assessora Eliana Bezerra
- Senhor secretário, antes de vossa senhoria publicar a nota, através da qual afirma existirem vícios no Programa ‘Bom Peixe’, o prefeito, o vice-prefeito e o secretário de Comunicação tomaram conhecimento do teor da nota? O secretário de Articulação Política sabia do teor gravíssimo do que o comunicado denunciaria contra aliados? - questionou Câmara.

O parlamentar peemedebista também pediu ao secretário Marcelo Coelho a revelação dos nomes que supostamente foram culpadas pelos desvios e quem são os reais beneficiados.

- Está Casa precisa saber quais as pessoas que Vossa Senhoria aponta como sendo as culpadas pelos desvios e quem são os reais beneficiados? - cobrou.
a cpi deve apresentar as irregularidades do bom peixe

Diante do silêncio do secretário, o vereador não teve dúvidas: vai propor a criação de uma CPI para apurar as denúncias do secretário.

- Precisamos apurar a gravidade das denúncias, precisamos, por exemplo, apurar se estas ações caracterizadas como viciadas tiveram conhecimento ou conivência com agentes ou instâncias político-partidárias. Estamos falando de um programa que possibilitava a compra de pescado de boa qualidade a preços mais baixos que os praticados no comércio formal -declarou o vereador.


Blog Marco D' Eça




2 comentários:

  1. Meu amigo esse Fábio Câmara é danado.

    ResponderExcluir
  2. JULIO FRANÇA VAI PAGAR O PREÇO DA TRAIRAGEM QUE FEZ COM O CASTELO. ELES SE MERECEM. ESSE IVALDO JUNTO MARAGATO DO WEWERTON ROCHA

    ResponderExcluir