sexta-feira, 13 de junho de 2014

Zé Inácio visita assentamento em Pindaré Mirim


 Zé Inácio fala para mais de 90 assentados em Pindaré Mirim.

O ex-superintendente do Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra), Zé Inácio realizou visita ao assentamento São José dos Lages, em Pindaré Mirim.
Em visita ao Assentamento São José dos Lages, em Pindaré Mirim, o ex-superintendente do Incra e pré-candidato a Deputado Estadual pelo PT, Zé Inácio foi recebido por cerca de 99 assentados. O encontro aconteceu na Sede da Associação Comunitária São José dos Lages.
Compareceu a este encontro o presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura (Sintraf), Bernardo Solidão, o secretário de Agricultura de Pindaré, Luiz Saraiva, o presidente da Associação Comunitária São José dos Lages, Ananias dos Reis e a presidente da Associação dos Pequenos Agricultores, Maria das Graças Gomes Prazeres.
Atuante como defensor da reforma agraria desde o início de sua carreira, Zé Inácio (PT) falou aos assentados sobre a sua experiência como Superintendente do Incra e sobre algumas das atuações do Instituto, como: acesso à terra; Titulação, Acesso ao Pronaf, Demarcação de Terras, Emissão e consulta de autenticidade de Certificado de Cadastro de Imóvel Rural (CCIR), e Assistência Técnica.

“Continuo lutando pela reforma agrária e pelo direito a terra para cada um de vocês desde o inicio de minha carreira e por meio dos programas sociais do Governo Federal isso vem se tornando uma realidade através de programas sociais como o Minha Casa, Minha Vida, além do incremento de outros programas sociais que vem mudando a vida de centenas de famílias”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário