quarta-feira, 12 de março de 2014

Semana santa chegando, será que esse ano vai ter Bom Peixe?

Bom Peixe interrompido
Com a aproximação da Semana Santa, onde os cristão consome muito pescado, surge uma dúvida se esse ano vai ter ou não o programa do Bom Peixe da Prefeitura de São Luís. O programa é executado pela Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento onde o pescado é comercializado a preço acessível nas feiras e mercados da capital..
irregularidades no BomPeixe
O Bom Peixe  foi criado na gestão do prefeito João Castelo(PSDB) e foi interrompido no ano passado já na administração de Edivaldo Holanda Junior(PTC). A suspensão temporária foi  em função de  irregularidades na sua execução detectadas na gestão anterior.  







ver. Pedro Lucas: ainda sem resultado
A Câmara Municipal de São Luís abriu uma Comissão Parlamentar de Inquérito para apurar as irregularidades. Até agora ninguém sabe como andam as investigações no Ministério Público. O certo é que ninguém foi punido.
Pelas informações levantadas pelo Blog do Varão, a Semapa estaria realizando uma licitação para compra e execução do programa agora para semana santa. Com a palavra o secretário Marcelo Coelho...

.  





Nenhum comentário:

Postar um comentário